Voltar

Cursos -

Cursos -

Acesse os cursos que oferecemos em outras unidades:
Cursos de Extensão

A Técnica Vocal Como Ferramenta de Expressão - CURSO ONLINE - AO VIVO DIRETAMENTE COM PROFESSOR

Unidade: São Paulo - São Paulo - SP

Coordenação: Profa. Tatiana Carneiro Ceschini

Tati Vidal é  Cantora , compositora, escritora e Preparadora Vocal.  

Desenvolve pesquisas relacionadas à voz e a expressão humana desde 1998.

Agrega em seus conhecimentos, estudos de Fonoaudiologia, Coach,  Fisiologia da Voz, Psicologia e Pedagogia .

Ministrou cursos e Workshops em Instituições como UFF, UFRJ, JUSTIÇA FEDERAL- RJ,  Secretaria de Educação de MG , Hipermercados DB-AM, DubleMix - RJ, entre outras.

Vem sendo Premiada em diversos Editais e Festivais com ações ligadas à Música , Literatura e Ações Formativa na área de Expressão e  Desenvolvimento Vocal.

Horário:

Das: 08h às 17h.

Data:

Sabádo: 29 de abril de 2023.


Objetivos:

Fornecer ferramentas para que tenhamos uma visão sensível sobre corpo e mente; provocar reflexões e desenvolver um raciocínio sobre ajustes musculares x técnica x sonoridade x expressão; criar um atendimento cada vez mais humanizado comfoco na expressão comunicativa e personalidade do cliente.


Programa:

- Ajustes com foco em fonte glótica

- Ajustes com foco em filtros de ressonância

- Gatilhos de memórias de acesso

- Correlação emoção x som x técnica 5- Ferramentas didáticas


Duração:

Carga horária total: 08 horas/aula.

Curso online ao-vivo diretamente com Professor via ZOOM.


Valores:

R$ 350,00

Informações: jennifer@cefac.br

Whatsapp: (11)96648-4976 - atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 17h

ATENÇÃO: É reservado ao CEFAC, o direito de cancelamento do curso, caso não seja atingido o número mínimo de alunos necessários para abertura do mesmo. 

Assine nossa Newsletter!